x

Post de ronni angelo sousa guedes no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O time nem foi eliminado apesar dos dois a zero e nada presta, Wiliam jogando cm medo de machucar o ombro novamente e continua lá se estivesse fazendo corpo mole igual ao Luan aí sim merecia as críticas

em Análise dos jogos > Róger Guedes fez muito mais pelo Corinthians que o Willlian

Em resposta ao tópico:

Já pararam pra pensar nisso?

Creio que muitos torcedores inclusive desse fórum ficam presos demais ao passado, querem sempre atacantes com o perfil brigador do Romero coisa que cada jogador tem a sua personalidade. Alguns morrem de amores pelo Willian por coisas que o cara fez há mais de 10 anos, e olhe lá que nem foi algo extraordinário.

Róger Guedes que 'anda em campo', é o artilheiro do time. Willian tem quantos gols por aqui? Róger Guedes que desfila no gramado, e o Willian que só sabe correr sem efetividade alguma? Dribla e toca pra trás, ou dribla, cisca e cruza pra ninguém na área.

Como não gosto de ser injusta, a única partida de gala que nosso camisa 10 fez foi justamente contra o Botafogo na primeira rodada do campeonato brasileiro. E isso já faz quanto tempo? Pouco, muito pouco, para quem chegou aqui com status de jogador de Premiere Legue que iria arrebentar no futebol brasileiro.

Não estou aqui pra detonar um e exaltar outro, mas sejamos honestos em nossas críticas. Um monte de tópico metendo o pau no Guedes e simplesmente ignorando que nosso jogador mais caro, não entrega absolutamente nada dentro de campo.

Aí lhes faço a pergunta: vocês preferem a correria sem sentido do Willian ou os gols que o Róger Guedes 'andando' em campo fez? E não me venham com a desculpa que ele só faz gols contra time pequeno porque ainda bem que fez, né? Pois se não fizesse empatariamos as partidas e nem em segundo lugar estaríamos.

Podem me negativar o quanto quiserem, podem me chamar de advogada e esposa do Róger Guedes (como alguns ignorantes já me chamaram aqui) mas o justo é o justo. Muita crítica a um jogador que nos entrega mais que o queridinho de muitos, então se é pra ter coerência e cobrança com o elenco vamos apontar nas pessoas certas.

Responder ao post do ronni angelo sousa guedes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    URGENTE 🚨 Stabile admitiu SAFiel no SCCP

    Última resposta há 42 segundos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Hugordinho...

    Última resposta há 1 minuto por Matheus

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de lucas de melo

    Quando pergunto aos fãs da safiel do associativo (do Andrés) coisas simples, nunca me respondem

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canal do Mill

    ENQUETE: Quem foi maior/melhor pelo Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Murilo Madruga

    188votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Você sabia? Antes do Corinthians, Memphis já balançava as redes na Neo Química Arena

    Última resposta há 5 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Flora está fora das categorias de base do Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Coqueluxe

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jonathan Natan

    Reforço de Impacto no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Stenio da Silva Alves

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Henrique

    Mais um “contratado” pelo memphis?

    Última resposta há 6 minutos por Nikolas Brenand

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cornell Corinthians

    Off-- se nunca ouviu, ouça

    Última resposta há 6 minutos por Cornell Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthian Casuals

    Arthur do Grêmio é a cara do futebol do Diniz

    Última resposta há 6 minutos por Gustavo Ramos

    12respostas

    acessar o tópico