Post de José Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Julho de 2022 às 14h45 José Irineu Também acho que o Rodriguinho iria render mais que o Renato neste momento Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/07/2022 às 14h09 O cara que falta nesse time já foi do Corinthians é o Rodriguinho! Mas vocês não estão prontos para essa conversa.