Post de joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Rangon
Ah meu Deus, falar que Roni tem que ser titular em uma Libertadores, contra o Flamengo, pq deu uma melhorada? Com todas as opções que o time tem kkkkkkkkkkkkkk. Só pode estar de brincadeira.
E Roger Guedes é banco desse time.



