Post de JL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2022 às 12h23 Jl L Mais um rolê aleatório do bruxo Quem gostou gostei 2 PofexôSamuel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Final da Liberta" 01/08/2022 às 12h19 Serão esses aí!