Post de CORINGÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Valeu Cláudia, senta lá agora.

Em resposta ao tópico: "Se for essa escalação..."

Cássio

Fagner

Balbuena

Gil

Lucas piton

Cantillo

Maycon

Du Queiroz

O pior jogador do Corinthians(Willian)

Yuri

Adson

Vamos ser amassados e não estou brincando, Lucas piton é horroroso marcando Everton Ribeiro vai entortar ele, não tem a menor condição do Roni não ser titular amanhã é o único que realmente marca, apesar de ser fraco tecnicamente, precisa de um cão de guarda só pra pegar o Arrascaeta e digo mais esse time não dá UM chute no gol, podem negativar amanhã caso se concretize essa escalação verão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X