Post de Matimao no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Cara esquece o Willian.

Estão parecendo o fã clube do Luan, que o jogo seguinte ia ser o jogo que ele ia dar a volta por cima

Em resposta ao tópico: "Oportunidade para William desencantar"

Salve, Fiel Torcida!

Hoje é o dia para o William desencantar, jogo grande, estádio lotado, todos os holofotes estarão na Neo Química Arena. William necessita fazer um jogo bom e de preferência fazendo um gol com a bola rolando.

Torço muito para que ele consiga ser o cara desse jogo.

VAI CORINTHIANS!

JOGA COM RAÇA QUE A FIEL tá COM VOCÊ!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X