Post de Iuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Agosto de 2022 às 13h38 Iuri Gomes Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 HELINO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só rindo disso aqui" 01/08/2022 às 11h44 Deixe aqui sua risada para esses terraflanistas.