Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Técnica, mas principalmente tática. Cansamos de vencer jogos difíceis, inclusive clássicos, graças à aplicação tática de um time comprometido com as instruções. Podemos dizer, sem medo de errar, que estamos vendo um catado de final de semana.

Em resposta ao tópico: "Motivo da derrota"

É o abismo de qualidade TÉCNICA dos jogadores.

Você pode igualar na tática, na vontade, mas quando o abismo técnico existe não tem o que fazer.

O Flamengo coletivamente é tão superior ao Corinthians? Desculpem, eu não acho. Os caras tem jogadores de uma qualidade diferenciada que não temos DINHEIRO pra comprar.

O banco deles tem Cebolinha, Vidal e Marinho, que seriam facilmente titulares por aqui. Se eles não passassem seria uma vergonha pra eles, essa é a verdade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X