Artilheiro Loiro
Você é do tempo que não existe mais, viu a torcida sendo calada hoje?
em Bate-Papo da Torcida > Fomos mal demais nas copas
Em resposta ao tópico:
Mas não acabou.
Sou do tempo que a torcida do Corinthians ia até o fim.
E muitas vezes virava.
O que aconteceu com a gente? A gente ainda consegue pegar o time no colo e virar?
Espero que sim.

