Artilheiro Loiro
E você quer apequenar o clube dizendo que devemos nos conformar com o time ridículo que nos foi dado.
em Bate-Papo da Torcida > Diferença de qualidade dos elencos é inegável, mas...
Em resposta ao tópico:
O Flamengo estava jogando muito antes da troca de técnico? Ou o time não jogava nada por causa das invenções do portuga de lá?
Acho que o pessoal não percebeu que o Corinthians tem duas vitórias na Libertadores, isso mesmo, duas! Uma delas com gol contra do zagueiro adversário. Corinthians já tá no lucro de ter chegado nas quartas.
Aliás, quantas vitórias por 1 a 0 com gol contra do adversário o Corinthians tem na temporada? Ah se o técnico fosse brasileiro...
Não me venham com 'você merece Sylvinho, Mancini, Jair Ventura, Cristóvão Borges', ninguém aqui merece eles. Todos nós corinthianos merecemos o que é melhor para o Corinthians, é isso!