Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego 1910
Difícil, mas sigo acreditando.
Em resposta ao tópico: "SÓ um milagre dos milagres"
Só se acontecer um milagre pra virar isso, complicou, além de não fazer o resultado ainda vamos atrás de 2 gols no mínimo, se jogar pra cima vai abrir um buraco e ai já sabem.. A única chance é jogar fechadinho e conseguir numa bola parada, um pênalti pra conseguir ir pelo menos para o segundo tempo com 1 gol a favor... A chance de sobrar só o brasileiro é enorme fiel...



