Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Magalhães
E acrescentam ai que foi o único dos jogadores de linha que jogou bola que tentou algo...
E acrescentam ai que foi o único dos jogadores de linha que jogou bola que tentou algo...