Post de Pedroo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2022 às 00h39 Pedroo Arraes Athletico Paranaense é pior que a gente? Naooooo, então né n tomou um baile desse! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A verdade é que a diferença técnica pesa demais" 02/08/2022 às 22h19 Os caras tem Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro no ataque. A gente tem Yuri, Mosquito e Adson. A diferença de qualidade técnica é gigantesca e isso pesa. Na hora h faz diferença. Na hora de passar, se movimentar, chutar etc.