Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só que é o seguinte, se não tiver um meia aí pra armar o time, vamos ficar sem criação, eu tiraria o cantillo e.colocaria o Fausto pra ter mais marcação, e tiraria o Maycon e colocaria o vital ou o Giuliano, mais toda a escalação tem que ser tratada, e o jogo contra o Avaí tem que ser testado tem que ir pra cima, agora se o Renato estiver apto, eu colocaria ele no lugar do Maycon, esquece o Maycon, já era, Willian já era, esquece esses caras não jogam mais só se machucam

Em resposta ao tópico: "3-5-2 com Yuri e Roger Guedes"

Se confirmarem que Willian está fora, essa é a melhor e mais equilibrada escalação que temos para hoje.

Alas abertos para cruzar para os atacantes (já que estamos com dificuldades em jogar pelo meio), e para marcar Arrascaeta e Everton R quando cairem pelas pontas.

Três zagueiros para marcar os dois atacantes do Flamengo (Tendo condições de jogo, Raul e Gil poderiam entrar, ajudando na estatura do time).

Não concordo com o Cantillo entre os titulares (apesar de poder ser útil com as bolas longas para os alas), mas dúvido que o Vitor Pereira mudará os 3 volantes no meio campo. No meu ponto de vista, Vera seria mais combativo na marcação dos meias do Flamengo.

O que acham?

Vai Corinthians, 2x0 hoje.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X