Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Silva
Cantillo é pra jogo contra os pequenos que vão deixar ele trabalhar com a bola livre como contra o Coritiba
Em resposta ao tópico: "Eu iria com esse time para terça feira"
Como o Corinthians não tem nada a perder mesmo eu iria com essa escalação:
Cássio
Fagner
Balbuena
Bruno Mendez
Fábio Santos
Fausto Vera
Du Queiroz ou cantillo
Renato Augusto
Willian
Roger Guedes
Yuri Alberto.
Eu arriscaria tudo se fosse o VP, vamos entrar já eliminado mais quem sabe ele usando o que tem de melhor não consegue fazer uma virada histórica ou levar para os pênaltis.




