Post de Cleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Agosto de 2022 às 14h03 Cleber Amaral Se o piton é driblador, eu sou o Michael Jackson Quem gostou gostei 3 JoséBobMarcelo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O piton é um driblador!" 07/08/2022 às 09h55 VP teve a moral de falar isso... O piton não dribla nem a dona Benta kkk Moleque é ruim hein, e joga com medo, pé mole nas divididas... Complicado, virou titular absoluto o filhote do pardal...