Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 07 de Agosto de 2022 às 18h45 Bruno Otávio Time desequilibrado não tem como ter intensidade. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O que assusta é a intensidade nossa , em comparação a Porcada e Flamidia" 07/08/2022 às 18h43 Pqp assisti as pepas hoje. Os cara martela o jogo todo o adversário. Correm do início ao fim parece sem cansar. Não dá pra entender.