Post de Anderson no fórum "Notícias" do Meu Timão

A questão e a seguinte...nós montamos o time melhor que qualquer técnico, a visão que temos, eles não tem

Em resposta ao tópico: "Renato Augusto voltou e acende uma esperança"

Renato Augusto voltou e acende uma esperança

Quem diria que iria voltar em alto nível. Deu uma assistência e quase fez um golaço.

Com Renato Augusto, Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto na frente, não é impossível classificar ainda no jogo, não.

Temos um dos melhores ataques do Brasil!

Confio que vamos passar!

Vaaaai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X