Post de Origami no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha, não seria ruim ele entrar com o Guedes no banco não viu, ou o Yuri no banco e o Guedes centralizado e no segundo tempo vir com força máxima e colocar os caras pra marca lá na frente o restante da partida.

Na primeira etapa ir jogando um jogo seguro e tentar fazer um gol de bola parada ou um chute de fora da área e no segundo tempo marcar pressão e jogar em velocidade pelas beiradas explorando os laterais deles.

Em resposta ao tópico: "Róger Guedes no banco?"

VP elogiou o cara na coletiva mas disse que contra o Avaí era um jogo 'agressivo' e não precisou de marcação no fatídico 'corredor'

Sinceramente, se isso acontecer - ainda mais pela insistência do RG de 9 no lugar do Yuri - eu vou começar a acreditar que o português não vai vingar no clube.

Jogo mais importante, precisando fazer 2 gols, nada a perder.. E o cara vai insistir deixar o artilheiro do time no banco?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X