Regis Almeida
Estávamos nas quartas com 2 vitórias, 2 VITÓRIAS e 5 gols feitos.
Somos torcedores e tem hora que o amor pelo Corinthians ficamos cegos.
Acho o trabalho do VP muito ruim, mas fazer o que né ele é Português.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem como ser cego
Em resposta ao tópico:
Não éramos pra estar nas quartas, muito menos em segundo do brasileiro talvez o único campeonato que as chances eram maiores na minha opinião é a Copa do Brasil, mandar o VP embora esse ano e não renovar com ele vai ser a maior vergonha e o maior erro da gestão depois de colocarem o Roberto de Andrade e o Alessandro como responsáveis do futebol.


