Post de Kevin no fórum "Off topic" do Meu Timão
Kevin Eduardo
Agora me digam, que história é essa que ele tem no Corinthians? Kkkkk
Willian é literalmente um nada no Corinthians, só mais um mlk da base e agora uma das piores contratações da história.










