Post de Messi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só um aí teve a infelicidade de jogar em um time cheio de perebas: Otero, Jonathan Cafu, Ramiro, Davó, Danilo Avelar, Camacho, Everaldo, Janderson, Araos, Gabriel, Yony Gonzalez, Marllon, Richard...

Em resposta ao tópico: "Números de Pato, Luan e Willian pelo Corinthians"

Números de Pato, Luan e Willian pelo Corinthians

Não sei se já postaram sobre isso mas deem uma olhada nos números e veja quem foi pior kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X