Post de Messi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Messi Corinthiano
Só um aí teve a infelicidade de jogar em um time cheio de perebas: Otero, Jonathan Cafu, Ramiro, Davó, Danilo Avelar, Camacho, Everaldo, Janderson, Araos, Gabriel, Yony Gonzalez, Marllon, Richard...






