Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esperar até o final do ano pra ver no que vai dar

Em resposta ao tópico: "Sobre os pedidos de demissão do VP"

Essa foi a minha resposta para um tópico aqui do fórum, mas acho que vale publicar para mais gente poder ler:

'As pessoas também esquecem que ele(VP) não completou nem um semestre no time ainda! Tiveram mais paciência com o burrynho do que tão tendo com o VP.

Eu não diria que 'to fechado com o VP', mas acho absurdo pedirem a cabeça do cara sem ter completado nem 1 semestre de trabalho e chegando nas quartas da liberta, brigando pelo título do brasileirão e, por enquanto, vivo na Copa do Brasil...

Tem um pessoal muito emocionado e a melhor resposta pra isso é ignorar, se o Guarani da Capital tivesse ido na onda da torcida, o atual técnico bicampeão da Libertadores não estria lá agora!

Vamos deixar o VP trabalhar e no final do ano podemos avaliar com clareza, mas pedir a demissão dele agora é, no mínimo, ridículo.'

Eu falei algo absurdo ou parece coerente? Demitir um técnico no meio de 2 campeonatos em que ainda estamos vivos parece bem mais absurdo do que deixar o cara trabalhar pelo menos 1 temporada inteira em que o time está brigando pra chegar longe em campeonatos.

Até porque, as eliminações e os jogos terríveis do nosso time são culpa dele, mas se ganhar o brasileiro vai graças ao elenco, né?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X