Rodrigo Santana
Nós não ganhamos fora de casa
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos um pouco pragmáticos
Em resposta ao tópico:
Cara o Palmeiras passando não vai ser bom para nós? Visto que eles vão ter a Libertadores e o brasileiro não vão se desgastar mais em dois campeonatos do que em um? 'Ah mas não dá para ganhar o brasileiro' por que não? Se ganhar sábado por que não podemos ganhar?