Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Agosto de 2022 às 06h40 Fabio Nascimento Era a nossa maior deficiência Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/08/2022 às 21h46 Só treina físico, entrosamento que é bom nada, aí não adianta!