Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Agosto de 2022 às 23h40 Gustavo Modesto Esquece essa parada de repatriar jogador, nunca dá certo Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 1 fabio Em resposta ao tópico: "Contratação" 11/08/2022 às 23h38 Eu apostaria nós irmãos Romero, o angel Romero é muito raçudo sabe fazer gols e tem estilo Corinthians, o Oscar Romero é um bom meio campista muito voluntário bate bem na bola tem boa visão de jogo, o elenco está faltando peça de reposição