Fabio Souza
É a vida, mano!
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos o Mantuan de vez!
Em resposta ao tópico:
Com a estréia avassaladora que o Mantuan teve hoje no Zenit, fazendo o golaço da vitória, o Zenit com certeza efetuará a cláusula de compra (que ficou muito barata)