Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pé Anjo
Achava Romero bem limitado, mas não tem comparação, willian foi nível everaldo no Corinthians
Em resposta ao tópico: "Podem ficar bravos"
Mas Romero honrou muito mais a camisa do Corinthians que o Willian, nunca foi craque, mas também nunca ficava de biquinho e aguentava todo tipo de xingamentos, até de jornalistas que o humilhavam.
Respeito máximo, nunca iria imaginar que falaria isso, mas Romero será lembrado na história nossa, Wiliian não.




