Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achava Romero bem limitado, mas não tem comparação, willian foi nível everaldo no Corinthians

Em resposta ao tópico: "Podem ficar bravos"

Mas Romero honrou muito mais a camisa do Corinthians que o Willian, nunca foi craque, mas também nunca ficava de biquinho e aguentava todo tipo de xingamentos, até de jornalistas que o humilhavam.

Respeito máximo, nunca iria imaginar que falaria isso, mas Romero será lembrado na história nossa, Wiliian não.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X