Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Estão brincando com o Corinthians... Estamos virando motivo de chacota, Salvem o Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Nicolás de La Cruz e Paulinho"

Nicolás de La Cruz e Paulinho

Já que estão opinando também darei minha opinião... De La Cruz seria um ótimo meia para nosso meio campo, está em final de contrato e poderíamos negociar por um valor melhor... E Paulinho é muito melhor que Michael e os dois estariam saindo pelo mesmo valor, e ele é 4 anos mais novo então poderíamos vender muito melhor. Não que Michael não é uma boa opção. Rafinha também foi cogitado, se vier com contrato por produção acho uma boa aposta. Enfim se trás de La Cruz e Paulinho iriam dar uma incrementada muito boa no nosso elenco... Temos que pensar grande para competir com os 3 que hoje reinam a braçadas no Brasil e na América do Sul...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X