Post de Manoel Almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Manoel Almeida
Eu nem vou falar que foi uma jogada de burrice,
Coitado do burro, mais foi esdrúxula com recheio incompetênciabota no banco
Eu nem vou falar que foi uma jogada de burrice,
Coitado do burro, mais foi esdrúxula com recheio incompetênciabota no banco