Igor Mello
Com certeza, vamos apoiar como sempre. Eu torço ainda pra você estar certo, pra que jogadores e comissão técnica estejam trabalhando na mesma direção.
em Off topic > O jogo que ainda não acabou
Em citação ao post:
Cara, vamos torcer e apoiar o time. Não fique encontrando pelo em ovo. Quem disse que as declarações dele desagradaram jogadores?
Você confia em tudo que mídia fala e especula?