Guinho Souza
E isso mesmo Luiz esse Vitor Pereira e mais burro que o Silvinho cara que saudade do Carille nois não perdia clássico nem fodendo
em Humor > Sé o vitor tivesse feito isso com o William era mais um B.O com...
Em citação ao post:
Pqp técnico burro da #$!@%
Mais uma vez este lixo do Roni quebrou o Corinthians
Não e possível até quando vamos ter que aguentar isso
Depois da estreia do Yuri Alberto não ganhamos mais nenhum jogo