Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Agosto de 2014 às 21h36 Diego Athos Vomitei agora vendo essa foto! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ei, Petros! Agora pega esse..." 12/08/2014 às 18h03 Se fosse no Amarilla Petros seria mito!