Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Ferreira
É quarta feira... é quarta feira...da pra reverter a vantagem
Em resposta ao tópico: "Ao menos uma coisa me deixou feliz na partida de ontem"
Mesmo com um erro bobo, muito pela ingenuidade, mas o Roni jogou muito. Vem evoluindo, crescendo. O homem tem sangue no olho. Muitos o humilharam, mas ele vai se provar ainda mais e mostrar que acreditar é sempre uma opção quando existe dedicação. Temos que acreditar quando o cara se dedica e tem sangue no olho igual ele.
Espero que continue nessa crescente. Hoje é ele e mais 10.







