Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É quarta feira... é quarta feira...da pra reverter a vantagem

Em resposta ao tópico: "Ao menos uma coisa me deixou feliz na partida de ontem"

Ao menos uma coisa me deixou feliz na partida de ontem

Mesmo com um erro bobo, muito pela ingenuidade, mas o Roni jogou muito. Vem evoluindo, crescendo. O homem tem sangue no olho. Muitos o humilharam, mas ele vai se provar ainda mais e mostrar que acreditar é sempre uma opção quando existe dedicação. Temos que acreditar quando o cara se dedica e tem sangue no olho igual ele.
Espero que continue nessa crescente. Hoje é ele e mais 10.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X