Post de Vieira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os caras esperam 1 erro para esquecer 200 acertos, Vai entender, eu acho que ele errou em fazer aquilo, mas não o crucifico por isso, erros acontecem as pessoas tem que aceitar mais isso, é Phoda!

Em citação ao post:

Ainda insisto que o lance foi acidental, juiz muito mal colocado, colidiu com o Jadson antes, quanto ao Petros:

1- É líder dos desarmes no Brasileirão

2- NUNCA perdemos com o Petros jogando! Isso diz muito sobre a histeria da imprensa em cima do caso, fosse um jogador nosso não tão eficiente, haveria perseguição também, mas não com a ênfase alucinada que estão dando.

3- Joga só para o time, por isso aparece pouco, lembra muito: Jorge Henrique, Wilson Mano e o Biro-Biro

4- Todo técnico do Brasileirão sonha em achar um jogador assim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X