Julio Gomes
Esse tipo de tópico não rende aqui, infelizmente... Parte do pessoal prefere cair em bait de jornalista mau caráter... Parabéns pela iniciativa, irmão, nós torcedores comuns estamos lascados
em Bate-Papo da Torcida > Tive uma ideia...
Em resposta ao tópico:
Boa noite meus manos.
Esse é meu primeiro tópico mas não é a primeira vez que venho aqui, participo a muito tempo mas apenas como um leitor.
Vi muita gente falando sobre as notas das organizadas e eu também não me sinto sempre reprentado por eles. Então eu acabei tendo uma ideia de criamos uma nota para nós 'torcedores comuns'.
Não escolhi essa definição por desrespeito, afinal eu sou corinthiano também, só não consegui pensar em um termo melhor.
Fiz uma nota a parte. A ideia é de copiar e postarmos nas nossas redes sociais.
Caso queiram e gostem da ideia sintam-se livres para adicionarem ou mudar algo.
NOTA DOS TORCEDORES.
Diante desse momento envolvendo o clube SPORTE CLUBE CORINTHIANS PAULISTA. Nós, 'torcedores comuns', também queremos nos posicionar, afinal, nem toda a opinião e nota emitida pelas organizadas representam de fato a grande massa de mais de 30 milhões de torcedores.
A frase dita pelo técnico Vitor Pereira em relação aos valores em sua conta bancária, foi sim em um momento ruim, mas que acreditamos não ter sido desmerecendo e menosprezando o clube e sua torcida, mas sim para mostrar aos jogadores acomodados que ele não tem medo de grupo de jogadores paneleiros que estão no clube, jogadores esses que também tem a conta cheia mas não querem demonstrar serviço e nem honrar a camisa do maior clube da América Latina.
Estamos fechados com Vitor Pereira e apoiamos o técnico.
Existem sim erros técnicos e taticos que o treinador precisa e deve arrumar e melhorar, mas sabemos que por falta de pré temporada diante da estupidez da diretoria em manter um técnico amador e iniciante por pura amizade, e sem dias de treinos o time não rende o esperado e leva mais tempo para as coisas começarem a funcionar.
Aos jogadores, pedimos que se não estão felizes, que se retirem, como diz o ditado ' OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM '. O clube não é de vocês e portanto vocês não mandam em nada. Se forem ficar pedimos o mínimo de respeito pela camisa que vestem, e que joguem com raça e vontade para honrarem todos os torcedores.
Ao clube pedimos mudanças, não queremos e não aguentamos mais Roberto de Andrade, Alessandro, jaça e companhia no clube do povo, vocês não nos representam, saiam do Corinthians imediatamente.
Pedimos também para que a imprensa pare de tentar manipular o torcedor Corinthiano e tumultuar o ambiente do clube entre técnico e jogadores, se perguntam o que não devem, vão escutar o que não querem. Se preocupem em apenas repassar as informações e notícias de forma clara e honesta.
* VAAAAAAIIII CORINTHIAAAAANS *

