Post de Atila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Agosto de 2022 às 23h39 Atila Guerreiro Concordo fora todos e levem o VP junto. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/08/2022 às 23h35 Fora Roberto de Andrade, Mande da Carne, Alessandro, Fagner, Gil, empresários e suas rachadinhas com organizadas...fora