Post de Rodrigo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E onde entra o comprometimento dos jogadores e a total falta de planejamento da diretoria, ah me esqueci isso não importa

Em resposta ao tópico: "Não estou gostando do trabalho do VP"

É só minha humilde opinião e vou listar os motivos:

-Salario alto

VP está ganhando o segundo maior salário do futebol brasileiro, e muitos cobravam rendimento do Wiliam por ganhar bem, mas ninguém cobra o VP sobre esse assunto.

-Rendimento fora de casa

Eu como muitos criticavamos o Silvinho por ganhar em casa e perder fora e hoje acontece exatamente a mesma coisa.

-Tirando leite de pedra?

Muitos falam que o VP está tirando leite de pedra, o que eu discordo, quem tirava leite de pedra na minha opinião era o Mancini... Acho que o Mancini deveria voltar? É lógico que não. O rendimento do VP é praticamente o mesmo do Silvinho.

-Jogos decisivos

Até agora o VP não ganhou nenhum jogo decisivo, perdeu três jogos contra o Palmeiras, eliminado pelo São Paulo (não teve culpa) não ganhou contra o Always, empatou com o Boca os dois jogos.

-Evolução tática

O VP joga 433 desdo começo, e ao menos para mim, o futebol continua o mesmo, não temos evolução, e quando jogamos bem sempre fica a sensação de que é mais pela habilidade individual do que taticamente.

-Contratações

O Corinthians precisa de um camisa 10 e não é de hoje, um meia para organizar o time... E ao invés de focar no meia de criação, o VP indica um volante pagando 30 milhões

Pelo futebol apresentado acho que ficaremos em 5* no brasileiro e vou torcer muito para passar pelo Atlético GO amanhã, mas para mim o VP não está passando confiança.

Minha opinião é que devemos esperar acabar o ano para decidir se fica ou não, se fosse hoje eu optaria por não renovar.

O problema então é só o VP? Claro que não, precisamos urgente mudar algumas peças do elenco e diretoria. Temos que tomar cuidado com os extremos, até pouco tempo atrás o Fagner era melhor lateral do Brasil e, hoje não presta mais.

Sei que todos estão fechados com o VP, então vou ser bastante negativado, mas sou apenas um torcedor, dando minha opinião sobre o assunto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X