Claudio Ribeiro
Varglobocbfbndesmengo, pagou liberou, só cego p não ver que um time endividado em mais de um bilhão de reais monta time caro deste jeito, tem gente grande lavando dinheiro neste clube, a quem acredite que com dívida de um bi só com mídia paga, os times do Brasil deveriam ser fiscalizados a tempos pois estão com certeza lavando dinheiro em alguns clubes inadimplentes.
em Off topic > O Athlético PR que segure as pernas
Em resposta ao tópico:
Não ouve punição em campo e nem fora, primeiro tem que quebrar a perna pra puder dar alguma punição, estão bem fortes nos bastidores.



