Post de Luis Felipe de Mello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse 4 3 3 inútil já tá manjado, tem que mudar

Em resposta ao tópico: "Tático do VP..."

O Vitor Pereira deveria entrar hoje com 2 peças no ataque, Mas pq? Pq o 4-3-3 que ele vem jogando o Yuri esta toda vez que vai receber a bola esta anulado pelos 2 zagueiros do outro time, com duas peças la que poderia ser o Roger e o Yuri o Corinthians assim teria mais espaço no meu ponto de vista, jogando em um 4-3-1-2oq vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X