Post de Edson no fórum "Notícias" do Meu Timão
Edson Oliveira
Realmente pagar o que pagava para o Willian jogar o jogou, poderia ter ficado até com o morto do Luan, e pq não dar mais uma chance para o mlk?
Realmente pagar o que pagava para o Willian jogar o jogou, poderia ter ficado até com o morto do Luan, e pq não dar mais uma chance para o mlk?