Post de Carlos Nunes Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Agosto de 2022 às 05h00 Carlos Nunes Ontem num lance se ele passasse, teríamos chance de Gol aí preferiu chuta deu m****. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Du Queiroz" 18/08/2022 às 02h20 Alguém aqui também sente raiva dos chutes doidos que o Du Queiroz da pra fora mesmo ele tendo opções de passes muito bons? !? Eu fico uma fera com isso...