Post de Carlos Nunes Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem num lance se ele passasse, teríamos chance de Gol aí preferiu chuta deu m****.

Em resposta ao tópico: "Du Queiroz"

Alguém aqui também sente raiva dos chutes doidos que o Du Queiroz da pra fora mesmo ele tendo opções de passes muito bons? !? Eu fico uma fera com isso...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X