Jefferson Nunes
Primeiro quero dizer que VP DEVERIA ACEITAR A RENOVAÇÃO QUE DUILIO FALOU, porque temos finalmente um técnico de verdade depois de anos, mas acho que VP errou em uma coisa, poderia
Colocar Renato e Wilian no meio, sei que eu discussão que vi muitas vezes por aqui.
Como o ESTRELINHA DA INGLATERRA. Já foi, esse meio de campo de ontem acho que é o melhor que pode ser escalado no momento...
Mas na minha opinião um Meio de campo com Du, VERA, RENATO e. Wilian seria um teria muito mais poder de criação, abastecendo GUEDES E YURI várias vezes, uma ou duas eles iriam guardar...
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
O VP arrumou o meio com du e fausto, agora renato n precisa ir até a zaga buscar bola, e isso é boooom dms, desgaste menor, e potencializa o principal jogador na sua melhor função. Queria escrever mais, porem preguiça. Kkk