Reginaldo Nascimento
Tem coisa que é difícil de entender, as pessoas que administra o estádio do nosso Corinthians, já existia na copa uma arquibancada e derrubaram gastaram duas vezes uma para fazer e outra para desmontar agora vem falar que vai montar outra vamos primeiro pagar o que deve e não arrumar mais dívida para a cabeça.
em Estádio do Corinthians > Foto projeto ampliação da Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Um esboço de uma possível ampliação da arena com novas arquibancada no setor sul/norte, . A arquibancada seguiria a linha da leste até encontrar a oeste, ficando harmonioso.


