Post de Uhuh no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

? Pois é! O próprio arquiteto não permitiria essa loucura. Galera pensa que é só assim. Se fosse uma casinha, já seria super errado, imagina no projeto desse nível.

Em citação ao post:

Da série: Engenheiros de Photoshop.

Me desculpe, amigo... O desenho ficou bom, mas...

Esqueçam isso, pelo amor de Deus... Nosso estádio já é perfeito e desde a inauguração só deu lotação máxima 2 ou 3 vezes.

Se tivesse 70 000 lugares, passaríamos 90% dos jogos com aspecto de estádio vazio... Os bambis colocam 50.000 no Panetone e parece vazia aquela porcaria! Elefante branco...

Jogo pra 70.000 pessoas são apenas 3 ou 4 por ano... Não vale a pena... Seria mais custo do que benefício.

Confiem nos profissionais que projetaram a Arena... Eles devem saber um pouco mais do que Photoshop!

Passamos 104 anos esperando pela Arena... Vamos aceitá-la do jeito que ela é... A melhor do Brasil e uma das melhores do mundo!

Minha intenção não é desrespeitar nem desmerecer a arte do colega (ficou bonita mesma)... Mas toda semana tem um 'photo projeto'... Digo isso pra todos!

Grande abraço e vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X