Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Agosto de 2022 às 06h22 Nery Violência e bandido tem em todo lugar, o lorde deu aquela desculpa porque queria sair mesmo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Europa e outro mundo!" 18/08/2022 às 17h17 Levandoswki foi assaltando na entrada do portão de centro de treinamento em Barcelona! Na Europa não tem essas coisas né seu #$!@% !