Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Bologna
Não, o Ralf é um puta jogador a nível de clube, mas não para seleção. Se o Brasil quer evoluir não pode jogar com um volante de contensão.
Não, o Ralf é um puta jogador a nível de clube, mas não para seleção. Se o Brasil quer evoluir não pode jogar com um volante de contensão.