Post de Derlys Acosta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tenho alguns streamings e revezo outros com amigos e parentes, então perder o jogo eu praticamente não perco, a questão é o delay por conta dos aplicativos e por ser em rede. De resto, tudo certo.

Em citação ao post:

Eu comprei um pacote através de um anúncio que eu vi na olx e pago 27 reais em seis plataformas, eu escolhi Netflix, globoplay, star+, Disney+prime vídeo e premiere mais tem outros como HBO e outros a pessoa que escolhe eu não perco mais um jogo do Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X