Renan Costa
Romário, inclusive ele próprio diz que foi um clube que ele queria ter jogado.
o que atuou mas eu não queria foi o Amoroso e o Paulo Nunes.
em Bate-Papo da Torcida > Faltou este no Timão...
Em resposta ao tópico:
Gostaria que vocês opinassem sobre o seguinte. Qual jogador atuou pelo Timão que você queria que não tivesse atuado? Qual jogador não atuou pelo Timão que você gostaria que tivesse?
Bom, para mim, entre outros não gostei da passem de paulo Nunes pelo Corinthians. E, além de outros torci muito quando se especulou a vinda do meia alex (coritiba) para o Corinthians. Gostaria muito de vê-lo atuar pelo Timão, mas infelizmente não foi possível. E você?