Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Magri
Impressionante, tem jogador que destacou no Corinthians, ganhou títulos e depois e ingrato, esse edenilson o babaca do Luciano dos bambi, o que esse cara fez com o Rafael Ramos foi demais, o Rafael não seria louco de fazer isso chegando agora no Brasil, e mais não iria por a carreira dele na lama







