Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Impressionante, tem jogador que destacou no Corinthians, ganhou títulos e depois e ingrato, esse edenilson o babaca do Luciano dos bambi, o que esse cara fez com o Rafael Ramos foi demais, o Rafael não seria louco de fazer isso chegando agora no Brasil, e mais não iria por a carreira dele na lama

Em resposta ao tópico: "Viram a nova campanha da torcida do Chororado? Kkkkkkk"

Viram a nova campanha da torcida do Chororado? Kkkkkkk

#ForaEdenilson
Kkkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X